Em destaque

Novidades

 Graças às doações à nossa Biblioteca, no âmbito da Feira do Livro Usado, esta pode reunir vários exemplares que constituem agora novidades ...

17 de maio de 2022

Feira do Livro Usado

 A feira do livro usado destina-se a alunos, pessoal docente e não docente, encarregados de educação e outros membros da comunidade local, os quais podem DOAR, COMPRAR livros (romances, contos, poesia, banda desenhada, manuais ADOTADOS, gramáticas dicionários, …) em bom estado de conservação.

Com esta atividade pretende-se promover a leitura, através da aquisição de livros a preços mais acessíveis, defender o ambiente com a reciclagem de bens culturais e angariar fundos para o enriquecimento do fundo documental da biblioteca escolar.

Os livros devem ser entregues na Biblioteca Escolar até 31 de Maio de 2022. A Feira do Livro usado decorrerá no dia 6 das 9h às 18h, nos dia 7 e 8 de junho das 9h às 13h30  na biblioteca escolar.

Os livros doados à biblioteca serão postos à venda, a partir de 50 cêntimos, de acordo com o tipo e estado de conservação. Os que não forem vendidos poderão ficar a pertencer ao espólio da Biblioteca escolar ou serão encaminhados para outras instituições.

A Equipa da Biblioteca reserva-se o direito de avaliar a pertinência e estado de conservação dos recursos aquando da sua entrega.

A entrega do(s) livro(s) é efetuada pelos alunos que queiram participar será acompanhada por uma autorização dos pais. (Pede o formulário na Biblioteca).

 



Sem comentários:

Enviar um comentário