Em destaque

Novidades

 Graças às doações à nossa Biblioteca, no âmbito da Feira do Livro Usado, esta pode reunir vários exemplares que constituem agora novidades ...

22 de abril de 2021

𝖳𝖾𝗋𝗋𝖺! 𝖯𝗅𝖺𝗇𝖾𝗍𝖺 𝖥𝖺𝗇𝗍á𝗌𝗍𝗂𝖼𝗈


Plano Nacional de Leitura

Ciências e Tecnologias - Dos 3 aos 8 anos

»Olá! Eu sou a Terra, mas podes chamar-me Planeta Fantástico!

Já por aqui ando há 4,54 mil milhões de anos. Tenho sete irmãos (o Plutão é a mascote da família), e a minha melhor amiga é a Lua. O que gosto mais de fazer é andar à roda!

Ah, e eu nem sempre fui um planeta azul e bonito, como sou agora! Abre este livro, cheio de factos supermegafixes, e eu conto--te tudo.

Vem daí!

Livro que explica, de forma clara e acessível, as origens do planeta Terra, incluindo a evolução no sistema solar, com informação científica rigorosa e inovadora, sendo contada na 1.ª pessoa : é a própria Terra quem conta a sua história.» Fonte


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares