Em destaque

Novidades

 Graças às doações à nossa Biblioteca, no âmbito da Feira do Livro Usado, esta pode reunir vários exemplares que constituem agora novidades ...

25 de maio de 2020

"O Meu LivroTem Bicho"


o meu livro tem bicho by Madalena da Luz Costa



Escrito por Madalena da Luz Costa e ilustrado por Ricardo Ladeira Carvalho, este livro ganhou a 3º Edição do Prémio de Literatura do Pingo Doce.







Sinopse:
"Sabes o que é um Coccinella liber? Que nome complicado. Talvez o conheças por bichinho-da-leitura. Um bichinho com asas ainda mais redondo do que um berlinde. Não? Este livro está cheio deles. Este é, aliás, o livro ideal para que possas saber tudo o que precisas sobre os bichinhos-da leitura e os seus parentes próximos, como o bichinho-da- escrita. Esta é a história de como conheci     Artur, o meu bichinho-da-leitura de estimação, que me ensinou tudo o que sei sobre eles. Vem           conhecê-los também." (retirado da contracapa do livro)
  Chegou à nossa biblioteca este ano e foi usado numa hora do conto, tendo sido lido ao 3ºC, pela   professora Elisabete Gonçalves. Os alunos gostaram muito, pois consideraram olivro muito divertido.
  Quando puderes, lança-te na leitura deste livro. Diverte-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares